segunda-feira, 26 de maio de 2008

Além do orkut......

Atualmente as comunidades na web vem crescendo muito rapidamente, quem nunca criou um perfil no myspace, orkut, flickr, facebook, livespaces (por incrível que pareça o loca da microsoft possui visitas rsrsrsrsrs) entre outras inumeras variações, sejam elas simples ou sofisticadas.
No entanto me deparei como uma muito interessante esses dias, o lastfm.com, um local muito parecido com facebook e orkut mas voltado especialmente para música, sua grande jogada é utilizar um software de sincronização instalado no computador do usuário que atualiza seu perfil musical do site de acordo com o que o usuário ouve na máquina ou online. O site disponibiliza várias prévias de músicas famosas de forma legítima.
Para aqueles que gostam de fazer amigos existe o grau de afinidade musical, você pode se juntar num pequeno clã dos fãs de hard rock, por exemplo, ou aproveitar pra conhecer novos gêneros e um pessoal diferente. É possível discutir e trocar mensagens assim como no orkut e o visual do site é muito bonito e leve.
Vale a pena gastar uns minutinhos e se tiver vontade pode me adicionar, basta procurar por vinavarro =D.....
Divirtam-se: lastfm.com

Um comentário:

Anônimo disse...

ahhh eu adoreiiii o lastfm.. hahahahaha =p

to me divertindooo huhuhuhu

e pra quem curte música.. eh uma ferramenta até melhor que o orkut hehe

beijinhooss